domingo, 23 de março de 2008

[Pessoal] Comer Sozinho

Minha mulher encontrou essa pérola no google e me mostrou! Eu não me lembrava! Foi escrito as 3:46 am num site obscuro. Claro que foi antes de efetivamente ficarmos juntos... Testemunho de uma época em que eu não estava satisfeito com a minha vida, e antes de mais nada por não estar com ela! Te amo, minha loira!

Adoro comer só
Máxima liberdade do egoísmo
Comer o que quiser... Quanto quiser... Como quiser...
O cardápio é seu, assim como o tempo
Um mini-mundo ao seu controle
E, se você voltar mais de uma vez
Juro que param de olhar...

"Aceita o último pedaço?"
O outro sempre aceita
Mesmo quando você queria
A voz de sua mãe espreita

Colegas de trabalho são os piores
Vinte pessoas num mesa (Sempre uma churascaria)
Jung diz que aproxima o grupo
Max diz que mistura a conta

Ao invés, almoço sushi
Self-service no supermecado
Badejinha de isopor, tudo em 20 segundos
Emagrece e não enche o saco

Odeio lavar pratos
Sempre janto na tupperware
Abro a tampa,
ligo o microondas
e pego um garfo.
Sempre na frente da TV
com 2 litros coca-cola (recentemente coca-zero)
E sem copos

A pizza, então, é perfeita
Sempre sobram ao menos 4 pedaços
Que ficam muito melhores frios
Perfeitos para o café
Perfeitos na noite seguinte

Mas o destino é irreverente
Estou em vias de casar
E adoro cozinhar para ela
Assisto ao Oliver (o ingles) e ao Olivier (o frances)

Me divirto muito preparando,
comendo a dois
e até lavando...

Nenhum comentário: