quarta-feira, 6 de agosto de 2008

[Música] Lençois ao Vento





Lençois ao Vento

Tenho forças para caminhar, mas não para erguer o mundo
Tenho forças para respirar, mas não para o absurdo
Se lembra de quando sabíamos de tudo
Me venda uma passagem pelo muro
E voam nossos lençóis
Nos campos, giram girassóis no escuro

Já não sei mais falar o que sinto
Sofrer pra que? Tomamos absinto
Jurar com sangue? Espero que estanque!
Pra ser sincero, estamos tão distantes

Eu vou partir pros braços de uma qualquer
Eu vou deixar a solidão te acompanhar
Quem sabe amar talvez saiba te magoar
No telefone, os risos de outra você vai ouvir

Ingratidão: moeda que eu pago
Pro seu velório eu fiz um réquiem arretado
Porque no amor sempre alguém dança no final
Se apreveitamos, então não foi de todo mal...

De todo o mal que eu fiz...
De todo o mal que eu fiz...
De todo o mal que eu fiz...



Letras: Paulo Rocha
Música: Alex "Brasil"
Arranjo: Porque Neuma!
Disco: A pergunta que não quer calar (2001) [independente]
Ouça mais: MP3Tube




E para o bom saudosismo de todos dos tempos da república! Um raríssimo vídeo gravado com uma webcam (de baixa resolução) e microfone ambiente!! Aproximadamente em setembro de 2001! Grande abraço a todos!



Nenhum comentário: